Rádio Líder do Vale

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bolicheiro sapucaiense irá representar a seleção brasileira na Costa Rica



O principal jogador de boliche do Rio Grande do Sul, Oscar Marin, 62, está de malas prontas. Ele viaja para San José, na Costa Rica, na sexta-feira, 18, em busca de um título que ainda não conquistou: o Panamericano de Boliche. Entre os dias 19 e 26 de outubro, Marin irá representar a seleção brasileira na disputa do Campeonato Panamericano de Boliche (PABCON) nas categorias sênior e super sênior, que contará com representantes das três Américas.

Além de jogar na individual super sênior, para atletas acima de 60 anos, Marin irá concorrer por equipe e também nas duplas, com o atleta de Brasília Jorge Choairy. E foi na terra do colega que aconteceu o mais importante campeonato do calendário nacional de boliche, no último fim de semana.

O atleta de Sapucaia do Sul participou do Campeonato Brasileiro Individual e ficou com a quinta colocação. Para Marin, este evento foi um grande teste em busca desse título inédito. “Sou movido a desafios”, diz o atleta. “Preciso sempre buscar algo a mais na minha carreira, e esse campeonato promete ser muito competitivo, muito mais difícil que o Sulamericano, que conquistei, pois dessa vez, os fortíssimos atletas do EUA e Canadá, México, Colômbia e Venezuela, estarão na disputa”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário