Vai ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 23 de maio, o momento de Amor à Vida que o público tanto aguardava: Tatá Werneck entra em cena pela primeira vez como Valdirene,
um projeto de periguete sem noção. "Ela é uma mulher que faz tudo para
conseguir enriquecer dando o golpe da barriga. Isso porque foi educada
para realizar algo que a mãe, uma ex-chacrete interpretada por Elizabeth
Savalla, não conseguiu. Mas, acima de tudo ela é muito humana", adianta
a atriz sobre seu papel.Será que Tatá imaginava que sua primeira personagem teria esse perfil tão diferente do que ela é na vida real? “Não imaginei nem que eu tivesse perfil de novela. Sempre quis fazer, mas nunca consegui imaginar”, declara. Ela conta também o porquê de se encaixar nesse papel: “Se a Valdirene fosse uma periguete comum, eu não poderia fazer. Eu faço exatamente porque ela só pensa que é periguete, mas não sabe ser sensual e nem tem corpo de periguete, mas acha que tem e que é muito gata”.
Exatamente por ter a certeza de que está abafando no pedaço, o figurino de Valdirene tem muita barriga de fora, saia curta e decote. Para encarar esse visual, Tatá conta que preferiu perder uns quilinhos. “Não me pediram para emagrecer, mas fiz uns abdominais. Sou ex-gordinha e agora tenho que passar o tempo inteiro contraindo essa barriga. Quis dar uma emagrecida para entrar melhor no figurino, mas essa não é uma preocupação do autor e nem da direção, justamente porque ela é uma periguete que não pode ser”, explica a atriz, que ainda brinca: “Se disserem que você vai aparecer de barriga de fora na novela das nove, você emagrece instantaneamente”.
E entre Tatá e Valdirene, será que elas têm alguma coisa em comum? A
atriz afirma que sim! “Eu empresto a minha cara de pau para a
personagem, porque a Valdirene faz coisas muito sem noção que só ela não
percebe. Eu sou muito cara de pau, sempre fui”. Momentos "vergonha
alheia" não vão faltar na vida dessa figura. Alguns, inclusive, já foram
gravados e contaram com as participações para lá de especiais de
Neymar, Gusttavo Lima e Vitor Belfort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário